PROJETO SOBRE O TEMA: “FAMÍLIA”

Equipe do SCFV Promove Recepção de Encerramento Com Delicioso Almoço

Na última quarta-feira passada, dia 6, ontem pela manhã, foi promovida nas dependências do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV), antigo PETI, uma recepção com um almoço servido a todos os pais em comemoração a reunião de enceramento e culminância do Projeto cujo tema abordou a Família. Esse projeto teve seu tema central(a família) trabalhado durante todo o ano de 2017, em reuniões que aconteciam sempre no primeiro dia do mês escolhido. A última aconteceu no primeiro dia do mês de Outubro próximo passado. Na ocasião, os pais de alunos que são assistidos pela equipe do SCFV, do município, participaram ativamente da festa com muita alegria e entusiasmo. Em meio a realização de palestras orientativas com assuntos sempre abordando o tema Família, o momento foi bastante descontraído, além de ter sido regado com uma boa dose de alegria.

O início aconteceu às 11h e contou com a participação de psicólogos, assistentes sociais, e demais profissionais que compõem a equipe do Centro de Referência da Assistência Social(CRAS), inclusive da coordenadora municipal, Lourdes Simão, inclusive foi prestigiado com a presença do prefeito Manoel Bezerra Rabêlo(Nel). Já o ponto alto da festa aconteceu no momento em que foi servido um almoço, preparado sob medida para celebrar o encerramento em grande estilo.

Confira, abaixo, reportagem fotográfica do evento:

Por: JK Cosme(Jornalista Profissional, sob Registro nº  1217 – DRT 4578/PB), com fotografia de Leando “LALAU” Pereira.

Confira mais detalhes sobre o projeto e sobre a reunião do III Encontro de Pais acontecida no mês de Outubro na descrição do link a seguir: http://manaira.pb.gov.br/2017/10/28/equipe-do-servico-de-convivencia-e-fortalecimento-de-vinculos-realiza-iii-encontro-de-pais/