A Prefeitura de Manaíra distribuiu kits de alimentos com inhame e abacaxi.

A Prefeitura de Manaíra por meio da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu nos dias 29 e 30 de abril, kits de alimentos com inhame e abacaxi. A entrega foi realizada na Escola Municipal Cícero Rabelo, beneficiando mais de 250 famílias manairenses, vinculadas aos programas sócias e que foram selecionadas de acordo com os critérios estabelecidos pelo Ministério Público.

O alimento distribuído faz parte do conjunto de medidas sociais de enfrentamento dos efeitos da covid-19. Uma ação em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Economia Solidária (Sesol), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh). A entrega dos alimentos foi acompanhada por representante do MP.

#PrefeituradeManaíra
#Ação