Secretaria de Finanças
Função
A Secretaria de Finanças é responsável por gerenciar os recursos financeiros do município, assegurando o equilíbrio das contas públicas. Atua de forma integrada ao planejamento administrativo, acompanhando a arrecadação de tributos e a execução orçamentária de todas as secretarias. Também é incumbida de programar os pagamentos e garantir a transparência das finanças públicas.
Competência
- Garantir a gestão correta e transparente dos recursos financeiros municipais;
- Organizar e controlar as despesas e receitas públicas;
- Executar e acompanhar a arrecadação de impostos e tributos locais;
- Realizar os pagamentos da administração pública com responsabilidade fiscal;
- Acompanhar os repasses e obrigações financeiras da gestão pública.
Como nos Localizar
Endereço: Rua José Rosas, S/N – CEP: 58995-000
Secretário: Aguardando atualização de dados
E-mail: financas@manaira.pb.gov.br
Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7h às 13h