Página Inicial Notícias

Sala do Empreendedor de Manaíra se tornou uma importante ferramenta para a abertura de novas empresas no município

A gestão municipal tem se dedicado em criar um ambiente favorável para o empreendedorismo na cidade, buscando incentivar e apoiar a criação de novos negócios, e a Sala do Empreendedor, que é resultado da parceria firmada entre a Prefeitura e o SEBRAE-PB,

A Sala do Empreendedor tem como objetivo, simplificar e agilizar os processos de abertura de empresas através da REDESIM. Desde sua inauguração, foram abertas 78 empresas no município, incluindo Micro Empresas (ME), Microempreendedores Individuais (MEI) e outros tipos de empresas, todas passando pela Sala do Empreendedor, de forma direta ou indireta.

Além de simplificar a abertura de novas empresas, a Sala do Empreendedor de Manaíra também oferece uma série de incentivos para os empreendedores locais. A gestão municipal tem se esforçado em realizar palestras e cursos para capacitar os jovens empreendedores, além de disponibilizar opções de microcrédito através da parceria com o Empreender Paraíba e do Banco do Nordeste para aqueles que precisam de um auxílio financeiro para investir em seus negócios.

A Sala do Empreendedor funciona todas as quartas-feiras, das 08h às 12h, junto à sala de identificação do município em frente ao Bradesco.

« Voltar